A mãe do Ryan é dos Açores, um grupo de belas ilhas portuguesas a cerca de 1.000 milhas a oeste da paisagem de Sintra. A mãe da Brittany também é da Europa – especificamente de Praga, na República Checa – que fica aproximadamente à mesma distância a nordeste de Sintra. Casar em solo europeu foi uma homenagem a ambas as famílias dos noivos, ao mesmo tempo que se deu a conhecer o gosto do casal pela aventura e pelas viagens. Sintra – onde escolhemos casar – tem uma semelhança impressionante com São Francisco, a cidade onde o Ryan e a Brittany se conheceram e passaram a maior parte da sua relação juntos. Sintra é a combinação perfeita entre a herança familiar e a nostalgia da cidade onde a Britany e o Ryan se apaixonaram pela primeira vez. Para além de querermos um destination wedding em Portugal, o elemento mais importante na escolha do nosso local e ambiente foi a possibilidade de receber os nossos convidados no local. O Palácio Tivoli de Seteais, em Sintra, é um local de cortar a respiração e apaixonámo-nos pelo palácio na nossa primeira visita. Mas tão importante como os frescos mágicos do século XVIII e a arquitetura palaciana foi o acolhimento e a hospitalidade da equipa do hotel e as suas acomodações.
A maioria dos convidados do casamento ficou alojada no Palácio de Seteais, enquanto os restantes convidados ficaram alojados a dois passos da paisagem cultural de Sintra, em hotéis, resorts, palácios e quintas próximos. Esta experiência hiperlocal num destino longínquo contribuiu para a experiência global, aproximando as pessoas enquanto exploravam a propriedade e a área circundante. A Brittany e o Ryan gostam de festejar e dançar pela noite dentro, por isso sabiam que precisavam de um local que fosse não só majestoso, mas que também suportasse uma festa de arromba. O casal não gostava da ideia de ser “expulso da sua própria festa”, por isso procuraram por todo o lado um palácio de festa real que os deixasse fazer o que queriam, com respeito, claro.
Além disso, quem é que não quer ter uma festa de dança épica até às primeiras horas da manhã numa estufa vintage toda em vidro! O tema foi “make it glam but fun”, o que também se reflectiu no código de vestuário “creative black tie”. Devido ao glamour do local e do espaço, quiseram continuar a usar pormenores sofisticados e clássicos para manter o visual consistente. Todos os convidados adoraram sentir que estavam a assistir a um evento real.
COMIDA & BEBIDA
Sendo apreciadores de comida, a Brittany e o Ryan procuraram uma empresa de catering que pudesse proporcionar uma experiência para o jantar. Os génios da Mad Kitchen não podiam ter preparado uma apresentação de comida e bebidas mais fantástica para os nossos convidados. A refeição foi composta por 7 pratos com uma harmonização de vinhos e incluiu um limpa paletes que era feito de uma bola de gin tónico que explodia na boca. Cada prato tinha uma surpresa!
OPORTUNIDADES
DE CARREIRA:
THE MAD KITCHEN É UMA MARCA REGISTADA © 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.